Biografia Arisa em Português

05:42 Anônimo 3 Comments

  Apòs uma semana do seu nascimento, nascida em Genova, os pais de Rosalba voltaram a morar na casa da familia em Pignola, uma pequena cidade a poucos km de Potenza. Seu nome de Arte Arisa è a junçao dos nomes de todos os componentes de sua familia: Antonio (Pai), Rosalba (Ela), Isabella e Sabrina (Irmas), Assunta (Mae).

Em 1999 vence a Teggiano (Sa), aonde participa muito jovem do premio Cantacavallo, o primeiro premio para sua notavel qualidade vocal. Presidente do Juri a jornalista e escritora Bianca Fasano, que lhe entrega pessoalmente o trofèu.

Em 2007 ganha uma bolsa como intérprete na CET por Mogol. Em dezembro de 2008 está entre os dois vencedores do concurso sonoro SanremoLab, que permite a admissão a 59 ° Festival di Sanremo na categoria Propostas.

Nessa ocasiao Arisa apresenta a cançao Sincerità composta por Giuseppe Anastasi (o seu namorado), Maurizio Filardo e Giuseppe Mangiaracina, classificando-se ao 1° lugar, e mesmo antes da última canção já foi líder do iTunes . Na noite de quinta-feira, fevereiro 19, a musica foi apresentata com o acompanhamento de Lélio Luttazzi.

Entre os elementos de contorno traçado tem despertado a curiosidade seu "olhar" o trinta moda criado por uma pequena casa na Toscana. [4]
A cantora na mesma edição do Festival, também ganhou o "Prêmio Casa Assomusica Sanremo" com as seguintes razões:

"A canção é enriquecida pela sinceridade da Arisa personagem que criou uma relação imediata com o público. Na exibiçao com o Maestro Luttazzi, Arisa, demonstrou a sua capacidade de cantora com facilidade e familiaridade adaptando-se facilmente ao swing da cançao".

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Achei lindo o que ela fez. Ela uniu toda a familia e criou o seu nome, um nome que nao tem traduçao, nem significado. Apenas um sentimento!

    ResponderExcluir
  2. Que legal este blog em portugues,
    tá de parabésn, porque sou uma fa de Arisa, pela sua voz, sua sinceridade e sua diferença.
    FORZA ARIZA! SEI STUPENDA!

    ResponderExcluir