TRADUÇÃO Te lo volevo dire (Eu queria te dizer)

11:23 Anônimo 5 Comments




















Oh mãe manda embora a prataria
Que o casamento não se pode mais fazer
Eu o vi como outra em sua casa
E juro que não estavam conversando
Eu estava parada ali
Estava parada ali,
Pensa que cena,
Pensa que idiota.


Refrão:
Eu queria te dizer, Te amava de morrer
E eu estava sozinha e chorando, naquele dia de nuvens,
Era já tudo quanto!


Oh mãe manda embora a prataria
Cancela você a igreja e o restaurante
E o presente pode mandar de volta
E hoje coloquei em leilão seu diamante
Amanha vou embora, pego e vou embora,
Uma longa viagem
Volto em março


Refrão:
Eu queria te dizer, Te amava de morrer
E eu estava sozinha e chorando, naquele dia de nuvens,
Era já tudo quanto!
Eu queria te dizer,
Que o amar pode acabar
E acaba numa noite branca
E nas frases muito cansadas
Aquilo que faz ao amor, o amor faz.


Agora mando embora a artilharia
Que juro não me vale mais a pena
Eu vi aquela li em sua casa
E parabéns, eu peguei essa besta.


Refrão:
Eu queria te dizer, Te amava de morrer
E eu estava sozinha e chorando, naquele dia de nuvens,
Era já tudo quanto!
Eu queria te dizer,
Que o amar pode acabar
E acaba numa noite branca
E nas frases muito cansadas
Aquilo que faz ao amor, o amor faz.

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Nossa, li tudo,e fiquei até com pena D:
    adorei o blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Refrão e muito Bunito!

    e a musica que tacando e muito bonita tbm!

    Abraços Feli 2010!

    Seguindo você, pode ser minha seguidora?

    ResponderExcluir
  3. nossa, que linda a letra!
    mas muito triste :(
    Adorei a voz dela! Muito legal, vou escutar outras!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a voz dela relamente além da letra ser muito bonita depois da uma passada la http://espacoso.blogspot.com/ se gostar podemos fazer algum tipo de parceria aproveite e me siga estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi aquela li em sua casa
    E parabéns, eu peguei essa besta.
    -QQQQQQQQQ

    traduções acabam com as músicas :S

    ResponderExcluir