La gioia di un attimo (CD Malamorenò) Tradução

17:39 Adri Silva 0 Comments

  Outra música do 2º CD de Arisa... Veja aqui a letra em italiano e, a seguir, o áudio e a tradução.


A alegria de um instante

Não sei quanto nos resta
Porque não sei se você
O tempo é uma janela
Que mais cedo ou mais tarde te aparecerá

Não sei como você se chama
Nem mesmo se você se casará
Mas diga que me ama
Que mais cedo ou mais tarde me beijará
(refrão)
O tempo não tem tempo para nós
Agora que os meus olhos são teus
È um eterno instante que ficará
Página de um livro de história
Se pudesse te abraçar um pouco
Te dizer que coisa penso do pop
Viver a alegria de um instante
Sem ter medo de perdê-lo


Não sei o que é o amor
E talvez nunca saberei
Mas se abrir teu coração
Escondida ali me encontrará
E não tenho mais medo
De te dizer que me fará falta
Te olho sorrindo
De uma parada o sonho ficará
(refrão)

You Might Also Like

0 comentários: